Parcele a sua Compra em até 12x. Ou em 2x Sem Juros

Política de Trocas e Devoluções - BoxFast Tech

Na BoxFast Tech, dedicamos nosso compromisso a assegurar sua satisfação com nossos produtos e serviços. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, nossa Política de Trocas e Devoluções está aqui para auxiliar.

Devoluções:

Prazo de Devolução:

  • Você tem um prazo de 7 dias a partir da data da compra para iniciar o processo de devolução (caso tenha desistido da compra), ou 90 dias em casos de defeitos no produto.

Condição do Produto:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem uso (caso tenha desistido da compra), sem danos ou modificações. Todos os acessórios, manuais e materiais promocionais devem ser devolvidos com o produto.

Procedimento:

  • Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para iniciar o processo de devolução. Eles fornecerão orientações detalhadas sobre como proceder.

Reembolso:

  • Após a inspeção e aprovação do produto devolvido, processaremos seu reembolso, utilizando a mesma forma de pagamento da compra original. Salientamos que os custos de envio originais não são reembolsáveis.

Trocas:

Prazo de Troca:

  • Você tem um prazo de 30 dias a partir da data da compra para solicitar uma troca.

Condição do Produto:

  • O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem uso, sem danos ou modificações. Todos os acessórios, manuais e materiais promocionais devem ser devolvidos com o produto.

Procedimento:

  • Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para iniciar o processo de troca. Eles ajudarão a determinar a disponibilidade do novo produto desejado.

Custos de Envio:

  • Você será responsável pelos custos de envio do produto de volta para nós, enquanto a BoxFast Tech cobrirá os custos de envio do novo produto para você.

Itens Não Elegíveis para Devolução ou Troca:

Alguns itens específicos, como produtos danificados devido ao uso indevido, produtos afetados por vapor e água quente (ressaltando que nossos produtos são resistentes à água), produtos personalizados ou adquiridos por meio de revendedores autorizados, podem não ser elegíveis para devolução ou troca. Por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para informações detalhadas sobre seu caso específico.

Entre em Contato Conosco:

Estamos à disposição para responder a todas as suas perguntas sobre nossa política de trocas e devoluções. Sinta-se à vontade para contatar nossa equipe de suporte ao cliente para obter assistência ou esclarecimentos adicionais.

Na BoxFast Tech, sua confiança é valorizada, e nos esforçamos para garantir que sua experiência de compra seja satisfatória. Agradecemos por escolher nossos produtos e serviços.

Equipe BoxFast Tech